(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Poste é encontrado após registro de furto em Xaxim

Publicada em 18/05/17 às 08:22h - 568 visualizações

por Fonte: Jornalismo Cultura AM / Alvaro Busetto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
A ocorrência foi na sexta-feira (12), mas a informação foi repassada a imprensa nesta quarta-feira (17).  

O furto ocorreu em um terreno sem edificação na Rua Irineu Bornhausen no Bairro Flor em Xaxim, o proprietário que mora ao lado do terreno, informou  segundo o Boletim de Ocorrências que por volta das 12h00  percebeu que um poste de concreto usado para a instalação elétrica que estava fixado no imóvel havia desaparecido.  Ao conversar com vizinho ele foi informado que na parte da tarde da quinta-feira (11) por volta das 16h00 um caminhão parou em frente ao local e carregou o objeto. 

No local existem câmeras e as imagens do sistema de videomonitoramento que estão sendo analisadas para identificar a autoria do crime. 

Na manhã desta quinta-feira (18) o dono do imóvel e do referido poste entrou em contato com o nosso Departamento de Jornalismo informando que o mesmo foi recuperado. Segundo ele a situação não passou de um mal entendido, uma outra pessoa havia comprado alguns postes de concreto de uma empresa e foi no local para retirar os produtos adquiridos, acreditando que o material especifico também fazia parte da compra e o posto em questão também foi levado.  Com a repercussão da informação do sumiço do poste a pessoa que havia levado o objeto entrou em contato com o proprietário, explicou a situação, desculpou-se pelo mal entendido e fez a devolução do material.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114526
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações