(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Após ser roubado em acidente, motociclista morto segue sem identificação em Florianópolis

Publicada em 09/05/17 às 15:44h - 778 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

motociclista que sofreu um acidente na madrugada em um túnel de Florianópolis, e teve a carteira e a moto roubadas enquanto aguardava socorro, seguia sem identificação no início na noite desta segunda-feira (8), no Hospital Celso Ramos. Conforme informou a Secretaria de Estado da Saúde à RBS TV, o homem morreu poucos minutos após dar entrada no hospital.

O corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. Segundo a secretaria, isso ocorrerá assim que houver algum tipo de identificação ou perspectiva, seja por familiares ou por meio da placa da moto. Os trâmites legais para o encaminhamento já foram providenciados, segundo a pasta.

O motociclista perdeu o controle do veículo e bateu contra uma das paredas do túnel Antonieta de Barros, em direção ao Sul da Ilha, por volta das 3h30. Enquanto aguardava socorro, ele teve a carteira roubada por um homem que, a polícia acredita que seja um morador da região. Pouco depois, a moto também foi roubada, por outro homem que seria passageiro de um carro.

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6) em Florianópolis (Foto: Reprodução/Deinfra) Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6) em Florianópolis (Foto: Reprodução/Deinfra)
Antes da fuga, o suspeito bateu com a moto roubada na lateral da viatura polícia. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) afirmou à RBS TV que um homem foi visto abandonando uma moto e fugindo a pé. No entanto, como a moto não tinha avarias, a PMRV não confirmava que se tratava do mesmo caso



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113170
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações