(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Jovem morre em colisão entre motocicleta e automóvel na BR 282 em Nova Itaberaba

Publicada em 07/05/17 às 06:54h - 718 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PRF)

Um jovem de 24 anos morreu ao se envolver em um acidente de trânsito pouco depois das 7 horas da manhã deste sábado, dia 6, na BR-282 em Nova Itaberaba. A vítima acabou colidindo de frente com um Fiat Uno, com placas de Palma Sola (SC). O rapaz morreu na hora.

 

O acidente ocorreu no km 557 da rodovia, próximo ao município de Chapecó. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem conduzia uma Honda Biz. Duas mulheres que estavam no automóvel chegaram a sofrer ferimentos, mas sem gravidade.

 

Conforme a PRF, o acidente ocorreu após o Uno invadir a pista contrária e colidir frontalmente com a moto. O automóvel seguia em direção a Chapecó.

Colisão lateral matou motorista de Strada no município de Saudades (Foto: RCO)

Outro acidente no Oeste, já por volta das 10 horas, também provocou a morte de um jovem neste sábado na BR-282. A colisão no município de Saudades foi entre uma Strada e um Fox, ambos com placas de São Lourenço do Oeste. Elizandro André Keil, de 22 anos, que dirigia a Strada, morreu ao chegar no hospital.

 

Segundo a Rede Peperi, o rapaz foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Ele foi levado ao hospital de Pinhalzinho, mas teve uma parada cardiorrespiratória. Também com hemorragia interna, o motorista morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

 

O Fox era dirigido por Kaline Hetzel, de 24 anos. Ela sofreu uma fratura no nariz e apresentava suspeita de fratura no quadril. A jovem foi imobilizada e levada por uma equipe do Samu ao hospital de Maravilha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101511
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações