(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Bebê de apenas dois meses morre após veículo bater em árvore

Publicada em 30/04/17 às 10:07h - 1264 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Rural)

Uma criança morreu e outras várias pessoas ficaram feridas em um acidente no final da noite deste sábado, dia 29, no município de Presidente Castelo Branco, entre Joaçaba e Concórdia. A tragédia provocou a morte de Tamara Jacomini Correa, de apenas dois meses de idade. As informações são da Rádio Rural.

 

A bebê ocupava um Fiat Uno, conduzido pelo pai Marcelo Correa, de 34 anos, que bateu praticamente de frente com uma árvore nas margens da pista. O motorista foi socorrido pelo Samu de Jaborá. A mãe Simone Jacomini, de 30 anos, e outras duas filhas, também foram resgatas pelo Samu e Corpo de Bombeiros de Concórdia e Catanduvas.


Simone ficou por mais de meia hora presa nas ferragens, prensada entre a lataria do veículo e a árvore. Ela ficou consciente durante todo o tempo, mas gritava de dor. Bombeiros tiveram dificuldade para retirá-la do carro devido à gravidade das lesões.  A mulher tinha fratura de pélvis, fêmur e úmero (braço) direito, além de traumatismo craniano e suspeita de hemorragia interna.

 

As crianças que estavam no carro estavam todas com suspeita de traumatismo craniano e suspeita de lesão na cervical, além de escoriações pelo corpo. As vítimas têm dois anos, quatro, seis e dez anos de idade.

 

O Corpo de Bombeiros de Concórdia, Samu de Concórdia e Jaborá e o Corpo de Bombeiros de Catanduvas atenderam a ocorrência. Um policial e uma técnica em enfermagem foram os primeiros a chegar ao local e conduziram três crianças ao Hospital São Francisco de Concórdia.

 

Uma delas foi a pequena Tamara, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu logo após chegar na unidade hospitalar. As causas do acidente ainda deverão ser apuradas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117882
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações