(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Fortes ventos associados a chuva assusta moradores de Bom Jesus do Oeste e Região

Publicada em 26/04/17 às 10:12h - 1282 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A noite de terça-feira e madrugada desta quarta foi de fortes ventos associados a chuva em Bom Jesus do Oeste e toda região. Em Bom Jesus do Oeste o forte vento acabou derrubando fios de luz queimando um transformador de energia e deixando unidades consumidoras às escuras em parte do município. No interior, moradores em contato com a Emy10 FM, relataram que o forte vento acabou prejudicando grande parte da plantação de milho na Linha Valério. Cidades como Maravilha, de acordo com as primeiras informações que chegam, dão conta que carros foram atingidos por galhos de arvores ao transitarem na BR 282, entre Faxinal dos Guedes e Vargeão, vários casos foram registrados, segundo a Defesa Civil. Em Campo Erê e São Miguel do Oeste o forte vento deixou algumas unidades sem energia. 
Xanxerê, teve mais de 50 ocorrências atendidas pelos Bombeiros, inclusive com destelhamentos. Em Chapecó houve registros de alagamentos e deslizamentos. Também casas foram destelhadas em Catanduvas, São Lourenço do Oeste e Faxinal dos Guedes.
Em breve mais informações!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101253
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações