(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Confira a rodada da semifinal do Municipal de Campo de Bom Jesus do Oeste

Publicada em 24/04/17 às 10:08h - 697 visualizações

por Fonte: DME BJO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

A Rainha FC fez prevalecer o favoritismo diante do Dorflex FC no jogo de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Copa Cooper Oeste na tarde deste domingo (23). Dona da melhor campanha na fase classificatória, o time da comunidade da Rainha da Serra venceu o seu adversário por 3 a 1 e abriu boa vantagem no confronto que vale vaga na grande decisão do Municipal.

O vencedor do confronto entre Rainha FC e Dorflex FC terá pela frente na decisão o vitorioso do duelo entre o Posto Ideal/Transportes Garmatz e Construarte/Eletro Oeste. No primeiro jogo, também disputado neste domingo, a equipe da Construarte/Eletro Oeste venceu pelo placar de 2 a 1 e também abriu uma vantagem significativa.

O time do treinador Botim, entrara em campo no próximo domingo com a vantagem de jogar pelo empate para garantir presença na final. Já para a equipe do Posto Ideal, somente a vitória por dois gols de diferença garante o time na decisão.

As partidas da volta estão marcadas para o próximo domingo, dia 30, no campo do 21.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101688
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações