(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PF deflagra operação contra tráfico internacional de drogas em três Estados

Publicada em 18/04/17 às 11:13h - 407 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: PF/Divulgação)

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (18), uma operação para desarticular uma organização criminosas especializada no tráfico internacional de drogas. Foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão em Chapecó, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul e Encruzilhada do Sul, e em Foz do Iguaçu, no Paraná.

As investigações da operação, denominada Encruzilhada, tiveram início em janeiro após a identificação de dois homens, de Foz do Iguaçu, que compravam maconha no Paraguai. A droga comprada no país vizinho depois era distribuída no Oeste catarinense e na região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

Duas pessoas foram presas em flagrante no decorrer das investigações nas cidades de Santa Cruz do Sul e Chapecó. Eles seriam os responsáveis pelo transporte da droga.

Conforme a Polícia Federal, os presos na operação serão indiciados por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100617
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações