(49) 99811-5023

NO AR

SEXTOU COM A GRAZI

emy10.com.br

Brasil

Alunos do Cedup em Campo Erê paralisam aulas e apresentam 16 reivindicações

Publicada em 13/04/17 às 16:32h - 394 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: campoere.com)

Na manhã desta quarta feira 12, a direção, professores e funcionários do CEDUP - Centro de Educação Profissional de Campo Erê, foram surpreendidos pelos alunos que permaneceram no saguão principal do centro escolar, em protesto a favor de melhorias na escola e na administração do educandário.

Segundo os coordenadores do protesto, foram feitas algumas reivindicações que não foram atendidas e nem tão pouco respondidas. Os alunos estão descontentes com a forma que a direção vem administrando a escola e o descaso em alguns locais em especial os alojamentos.

O encontro contou com a participação do secretario executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Valmor Pedersetti, diretor de educação, conselho escolar entre outros.

Segundo Pedersetti, os alunos tem na pauta 16 reivindicações e durante a reunião de ontem, foi solicitado um prazo para que o documento seja analisado, enquanto isso os alunos retornaram às salas de aula.

Na próxima semana as questões serão respondidas ao conselho escolar, direção e alunos, mas até o momento é prematura informar o que será definido na questão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114131
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações