(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Três veículos se envolvem em acidente no Oeste

Publicada em 12/04/17 às 15:45h - 670 visualizações

por Fonte: Rádio Rural / Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Rádio Rural))

Três veículos se envolveram em um acidente no km 89 da BR-153 na manhã desta quarta-feira, dia 12, entre Concórdia e Irani. A colisão aconteceu por volta das 10h30, perto da comunidade Cachimbo. Envolveram-se na batida um Hyundai CRV, com placas de Palmas (PR), um Gol, placas de Araucária (PR), e um caminhão de Concórdia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e o Samu foram acionados para prestar socorro às vítimas. No local, no entanto, foi constatado que os envolvidos não apresentavam ferimentos graves. As duas pessoas que estavam no Gol tiveram algumas escoriações em partes do corpo. O motorista do CRV também teve um pequeno machucado em uma das mãos. Já omotorista do caminhão nada sofreu. Ninguém foi conduzido ao hospital.

 

O acidente aconteceu quando os dois carros subiam a serra, sentido Irani a Concórdia, e acabaram se encostando. Com isso, o Gol invadiu a pista contrária, bateu no caminhão e acabou fora da pista, batendo em um paredão. Boa parte do veículo ficou danificada. O CRV teve poucos danos, assim como o caminhão, atingido em um dos rodados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112729
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações