(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL DE MARAVILHA PRESTA AUXÍLIO À DEIC EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Publicada em 10/04/17 às 14:18h - 738 visualizações

por Rádio Emy10 - PC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (10), a policiais da DFRV/DEIC em operação conjunta com a Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha, dando prosseguimento às investigações que desmantelaram uma quadrilha especializada na falsa comunicação de roubo de caminhões e desvio de cargas deram cumprimento a mandados de prisão preventiva e de buscas e apreensões em Riqueza e Iraceminha.

Na residência de um dos alvos, E.G.C, empresário de Iraceminha, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra o mesmo e um de busca e apreensão, ocasião em que foi apreendido um revólver calibre .38 municiado, tendo lhe sido dada voz de prisão em flagrante.

Além de integrar a organização criminosa, o investigado vinha há algum tempo intimidando testemunhas que atuaram no processo para que mudassem seus depoimentos em benefício, um dos líderes do esquema e residente em Riqueza-SC, que permanece foragido.  Com essa já são 10 prisões resultantes da operação. Diligências continuam sendo realizadas visando sua localização e captura.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101164
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações