(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Donas de mercado são presas por contrabando de cigarros em Pinhalzinho

Publicada em 17/07/18 às 07:56h - 546 visualizações

por .


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)

Na tarde desta segunda-feira (17) a guarnição da PM avistou um adolescente de 16 anos caminhando na rua e carregando um objeto suspeito. Realizada a abordagem, foi identificado que era um pacote de cigarros. Indagado da origem, informou aos policiais que tinha comprado a mercadoria em um mercado no Bairro Maria Terezinha em Pinhalzinho. 

Diante dos fatos as guarnições deslocaram ao mercado para localizar a pessoa que teria vendido os cigarros ao adolescente, sendo identificada como B.C.C. de 30 anos, a qual foi presa em flagrante. 

Realizadas buscas no interior do estabelecimento com intuito de encontrar mais cigarros, foram localizados 15 pacotes e 117 carteiras de cigarros de diversas marcas, todas de fabricação paraguaia. 

Assim sendo, foi identificada ainda a sócia-proprietária M.D.A. de 29 anos que também foi presa em flagrante pela posse dos cigarros ilegais. Posteriormente as duas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho e depois encaminhadas à Unidade Prisional de Chapecó.

Fonte: POLÍCIA MILITAR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117499
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações