(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM destaca os trabalhos e resultados do final de semana da Operação 4 mil

Publicada em 09/07/18 às 13:42h - 330 visualizações

por .


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)

Desde o início do ano o Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina vem desenvolvendo operações nas grandes cidades de Santa Catarina com o objetivo de reduzir a criminalidade em especial a letalidade violenta, vias de fato, furto, roubo, bem como fatos relacionados com a violência contra mulheres, que não obstante estão correlacionadas direta ou indiretamente a ingestão de bebidas alcoólicas e uso de drogas. Desta forma, a Polícia Militar estará intensificando ações, através de barreiras itinerantes, voltadas a Lei Seca, bem como a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tipo bares, bailes e similares. 
Com a operação PM 4 MIL o Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina colocou quase 5 mil policiais em operações coordenadas em nível Estadual durante o final de semana, e o resultado é que não houve homicídios do anoitecer de sexta até o amanhecer de segunda. 
Em Chapecó, durante a operação foram lavrados 168 autos de infração de trânsito; 24, Carteira Nacional de Habilitação recolhidas, 16 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV's) recolhidos; 25 carros e 10 motocicletas removidos ao pátio, 02 Termos Circunstanciado lavrados, um pelo crime de Desacato e o outro por posse de drogas e 03 Boletins de Prisão ou Apreensão (BOPA), dois por dirigir sob influência de álcool e um por adulteração de sinal identificador.
Estamos no caminho certo, e com seu apoio faremos de SC um “case “ a ser estudado. Parabéns a todos por tudo que já fizemos este ano. Temos parceiros valorosos, mas estamos mostrando que somos grandes, fortes e sabemos o que estamos fazendo destacou a PM. 

Gionei Argenta / Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116690
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações