(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso após ameaçar esposa com facão em Maravilha

Publicada em 05/07/18 às 08:12h - 635 visualizações

por .


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Trata-se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e ameaça atendida pela PM nesta Quarta-feira (04), por volta das 17h00min, na Rua Venâncio Euclides de Andrade, bairro Padre Antônio, em Maravilha-SC.

No local a Polícia Militar encontrou um masculino com um facão em mãos, muito agitado, demorando a acatar às ordens para largar o facão, quando então acatou às ordens, colocou às mãos na cabeça, momento que foi dada voz de prisão ao mesmo, e em seguida, foi algemado pois estava muito agitado, gerando perigo para si mesmo e para as guarnições e pelo fundado receio de fuga. A guarnição então conduziu o mesmo para o hospital São José para o exame de corpo de delito, na sequência para a Delegacia.

Já a outra viatura conduziu até a delegacia a comunicante a qual relatou que estava em casa, com seu esposo e com suas duas filhas sendo que uma delas tem um bebê de aproximadamente 40 dias, a mesma relatou que ontem registrou na Delegacia de Polícia Civil um Boletim de Ocorrência, pois o mesmo já estava a ameaçando, dizendo que passaria com o carro em cima dela.

Por volta das 17hrs da tarde o mesmo continuou ameaçando a relatante, sendo que pegou um facão e começou a bater na janela, e falou que iria cortar seu pescoço, a vítima ainda declarou que o mesmo bebe todo dia e que fica bastante agressivo. Diante dos fatos a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência, orientou as partes e entregou os envolvidos na delegacia de polícia civil.

Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117776
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações