(49) 99811-5023

NO AR

BandaNejo Tchê

Com Gionei Argenta

Brasil

Violência doméstica deixa vítima com lesões graves em Pinhalzinho

Publicada em 05/07/18 as 06:21h por Rádio Emy10 / PC - 90 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
A Polícia Civil de Pinhalzinho prendeu em flagrante delito V.S.S., de 27 anos, pela prática do crime de lesão corporal circunstanciada pela violência doméstica, na tarde desta quarta-feira-feira (04).. 

A mulher compareceu à Delegacia de Polícia momentos após ser agredida por seu companheiro. Após ouvir o relato da vítima e atestar visivelmente as graves lesões sofridas, diante da situação de flagrância, equipe de agentes de polícia diligenciou à procura do autor. 

O indivíduo foi localizado em sua residência e capturado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. 

Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima foi prontamente encaminhada para tratamento médico no Hospital de Pinhalzinho. Em razão de estar sofrendo convulsões decorrentes das graves lesões, foi levada ao Hospital Regional de Chapecó. E o Conselho Tutelar acionado para prestar os cuidados necessários ao filho do casal de 6 anos de idade.

Após os procedimentos policiais, o preso, em razão do não pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado de Polícia, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 6862009
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2018 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações