(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Administração de Bom Jesus do Oeste define as festividades alusivas a 23º aniversário

Publicada em 29/06/18 às 16:58h - 486 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Administração Municipal e Comissão Central Organizadora das Festividades Alusivas ao 23º Aniversário de Emancipação Político-Administrativo de Bom Jesus do Oeste, divulgam a tradicional programação festiva que ocorre durante o mês de julho.

A abertura oficial da programação das festividades do município será neste sábado 30/06, onde ocorrerá a Festa do Dia Municipal da Mulher Trabalhadora Rural na Comunidade da Linha Lageado das Flores Alto, tendo a seguinte programação: 09h00min recepção, 10h15min palestra - mulher em ação - com a palestrante Andressa Deparis, logo após será servido almoço e a tarde será realizada o Bingo entre os presentes.

Nos dias 07 e 08 será realizada a 2º Confraternização de carros antigos e motociclistas no Ginásio municipal de esportes, com início às 14:00 horas e o término no dia 08 as 16:00 horas, nestes dias haverá show das bandas: Tiregrito, Se7ensista, Silver e Jack Louis e várias atrações.

E no dia 13/07 haverá uma Sessão Solene em homenagem aos Ex-Prefeitos, Vice-Prefeitos e Presidente do Legislativo, a partir das 19:00 horas nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores.

Ainda no dia 14/07 sábado teremos o Baile de Casais que será realizada no Pavilhão Católico com a Banda Trio Sintonia, início as 20:30 horas.

Encerrando os eventos no dia 19 de julho feriado municipal, acontecerá a mateada na praça municipal com início as 15h00min horas, neste dia também será realizado o sorteio da Campanha Movimenta Bom Jesus (nota fiscal) e após haverá apresentações Culturais.

Prefeito Ronaldo Luiz Senger comenta a programação. "A programação esse ano foi diminuída, e será bem enxuta, por conta de nós estarmos passando por uma situação delicada na economia, na região, e não é um momento de estarmos gastando em festividades. Sabemos do período difícil que a economia passa e por isso enxugamos as despesas e simplificamos os eventos. Prefeito destaca ainda, que é uma data importante pois nosso município tem história e seu povo merece essa homenagem em comemoração ao 23º aniversário de Emancipação Político-Administrativo de Bom Jesus do Oeste. Porém entendemos que não é o momento de fazer uma programação muito grande, e sem gerar muitos custos ao cofre público". Finaliza Ronaldo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101227
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações