(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Administração de Bom Jesus do Oeste e Sebrae realizam reunião sobre implantação do Turismo

Publicada em 28/06/18 às 16:39h - 2543 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na tarde desta Quinta-feira (28) ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus do Oeste, uma importante reunião, com a presença do Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Presidente do Legislativo Ivaldo Defendi Ribeiro, demais vereadores, Consultora do Sebrae Sisse Abdalla Veloso, secretários, empresários e população em geral. Na ocasião foi tratado sobre a exploração do Turismo no município de Bom Jesus do Oeste.

Conforme informações do Prefeito Ronaldo Senger a ideia surgiu de uma conversa com o pessoal do Sebrae e com lideranças do município, e no dia de hoje foi realizado o bate papo, com os munícipes, para ter certeza se a comunidade acredita no projeto. Segundo Ronaldo, o inicio tem que partir iniciativa privada, a prefeitura como poder público, incentiva, como na contratação do Sebrae, para estar dando orientação, mas o poder público não pode investir nas propriedades, por esse motivo o começo tem que partir da iniciativa privada, destacou o Prefeito. O prefeito também destacou que o turista já está passando em nosso município, basta as pessoas acreditarem, e levantar o que cada um tem na sua propriedade tem de curioso, atrativo e importante para estar mostrando. Ainda o Prefeito destacou que Bom Jesus do Oeste no passado, já foi descoberta pelo Centro de Lazer Bom Jesus, que durante muitos anos recebeu milhares de pessoas de todo Brasil, e que ainda hoje a cidade é lembrada por esse local, por quem aqui passou.

A Administração municipal, junto com o Sebrae está fazendo um levantamento para ser implantada uma futura rota de turismo em Bom Jesus do Oeste.

Gionei Argenta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113636
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações