(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Chacina de São Domingos: Dois réus são julgados nesta Quinta-feira

Publicada em 14/06/18 às 12:25h - 377 visualizações

por Fonte: Rádio Chapecó


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Iniciou às 8 h da manhã desta quinta-feira (14) o julgamento dos dois primeiros réus da chacina de São Domingos, ocorrida no dia 12 de junho de 2016. Eles são julgados no Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Chapecó.

A ação penal, que tem sete réus, foi dividida em três partes. No julgamento de hoje estão no banco dos réus Olívio Flor e Douglas dos Santos da Silva.

Flor responde por cinco homicídios duplamente qualificados, tortura e cinco crimes de ocultação de cadáver. Já Douglas é responde a acusação de cinco homicídios duplamente qualificados e cinco crimes de ocultação de cadáver.

A transferência do júri para ocorreu no fim do ano passado, por decisão do Tribunal de Justiça do Estado, atendendo pedido de advogados dos réus.

Os sete réus respondem por cinco homicídios qualificados e ocultação de cadáver. Três dos acusados também respondem por tortura. Um é acusado de furto do aparelho celular de uma das vítimas.

CRIME

Cinco pessoas foram assassinadas e tiveram os corpos carbonizados. As vítimas, entre elas um adolescente, foram encontradas dentro de um carro incendiado em uma área rural de São Domingos. O crime aconteceu em 12 de junho de 2016. Os assassinatos foram cometidos em uma boate e vítimas foram colocadas em um carro que foi incendiado.

Quatro clientes do estabelecimento não tinham relação com o caso, mas foram mantidos amarrados enquanto a primeira vítima era torturada. Após, os cinco foram mortos a tiros, colocados e colocados no veículo incendiado.

Não há previsão de término para o julgamento iniciado nesta quinta-feira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114013
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações