(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Mulher é indiciada pela Polícia Civil após mentir que foi estuprada pelo ex-amante

Publicada em 14/06/18 às 10:15h - 611 visualizações

por Fonte: CHAPECÓ.ORG


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, concluiu, nesta quarta-feira dia (13), uma investigação que apurava suposto estupro que teria vitimado A.P.N. de 24 anos. 

Após o marido descobrir seu relacionamento extraconjugal, a mulher foi até a DPCAMI e narrou ter sido vítima de estupro, apontando seu amante como autor do crime. Durante as investigações verificou-se que a versão apresentada pela suposta vítima não correspondia ao apurado pela equipe da DPCAMI. Chamada a prestar esclarecimentos a mesma confessou ter inventado os fatos. 

Acionar a polícia, dando causa a uma investigação sobre fatos que não ocorreram é crime de denunciação caluniosa, punido com pena de reclusão de 2 a 8 anos. 

A Polícia Civil, por meio da DPCAMI, desenvolve um trabalho investigativo sério e profissional, estando sempre pronta para proteger e buscar a punição daqueles que atentam contra a integridade física ou psicológica das mulheres, crianças, adolescentes e idosos, no entanto, não podem os trabalhos policiais ser usados para prejudicar terceiros ou corrigir erros pessoais por meio de acusações irresponsáveis. 

Toda denúncia é apurada e busca-se a punição exemplar do infrator, porém, sempre observando os valores da legalidade e justiça. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101531
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações