(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Homem se envolve em acidente e foge do local

Publicada em 06/06/18 às 14:16h - 401 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

No início da noite de ontem, 5, por volta das 18 horas, uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Waldemar Rangrab, no Jardim Peperi envolvendo um VW/Gol de Dionísio Cerqueira e um Ford/Fiesta com placas de Descanso, o qual fugiu do local após o acidente.

O condutor do Gol, um homem de 50 anos, declarou que trafegava no sentido centro ao trevo e em determinado momento reduziu a velocidade em razão do tráfego intenso, quando foi atingido na traseira pelo outro veículo que após o fato fugiu do local.

Por meio das Câmeras da Central Regional de Emergências foi possível identificar o veículo, que foi localizado pela guarnição da Polícia Militar já no município de Descanso. O condutor foi identificado e informado das responsabilidades decorrentes do fato, sendo liberado em seguida. Ninguém se feriu no acidente.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113911
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações