(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Polícia Federal investiga boato de nova greve dos caminhoneiros

Publicada em 01/06/18 às 12:13h - 1790 visualizações

por Fonte: Uol


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse, em entrevista a Rádio Jornal nesta sexta-feira (1º), que não passam de boatos a possibilidade de uma nova paralisação dos caminhoneiros anunciada para o dia 4 nas redes sociais.

"Não existe uma articulação para refazer o movimento. Está se tentando criar um clima de ansiedade, de preocupação com a divulgação de fatos infundados", disse o ministro, que acrescentou que conversou com o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Sérgio Etchegoyen, e que foi identificada a origem do boato.  

Segundo Jungamann, os boatos vão ser objeto de um inquérito pela Polícia Federal e que "providências estão sendo tomadas". Ainda de acordo com o ministro, há movimentos isolados que querem retomar a greve, mas ressaltou: "nada semelhante a greve que paralisou o país por 10 dias, criando uma crise de desabastecimento de combustíveis e alimentos.     




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114031
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações