(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Motorista de Carreta bêbado se envolve em acidente em Maravilha

Publicada em 31/05/18 às 08:31h - 647 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

A ocorrência de acidente de trânsito ocasionado Embriaguez ao volante foi atendida pela PM nesta Quarta-feira (30), por volta 19h30min na Rua José Madalozo, Bairro Madalozo em Maravilha.

No local foi encontrado o condutor de uma Carreta VOLVO/FH12380 4X2T  tentando retirar o veículo do local, sendo que em primeiro momento foi solicitado que o mesmo desligasse a carreta bitrem e descesse, sendo que o condutor inicialmente não acatou a ordem, foi verbalizado novamente e em seguida ao descer do veículo com certa dificuldade constatou-se que o mesmo estava com forte odor etílico, apresentava desequilíbrio, fala enrolada, exaltado e ao ser questionado relatou que estava no Bairro Madalozo na casa de seu filho e seguiu conduzindo seu veículo bitrem pela avenida Maravilha sentido centro, em manobra de conversão a direita na rua José Madalozo, segundo o mesmo havia um veículo de cada lado estacionado na via o que dificultou a passagem da carreta e acabou colidindo em um dos carros, sendo que o mesmo alegou que a via é estreita.

Já em contato com o outro envolvido proprietário do GM/VECTRA GLS o mesmo relatou que deixou seu carro estacionado, quando ouviu um estrondo e percebeu que uma carreta bitrem havia colidido no seu veículo quebrando o retrovisor esquerdo e riscando o Para-lama esquerdo dianteiro.

Diante dos fatos foi feito levantamento fotográfico do local, e como o condutor da carreta apresentava sinais de embriaguez, foi ofertado o teste de etilômetro, sendo recusado então foi dada voz de prisão e posteriormente conduzido o mesmo ao Hospital para realização de exame de corpo de delito, sendo entregue ao plantão da Polícia Civil. Já a outra parte foi orientada e liberada no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100697
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações