(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Golpe de Estelionato dá errado em Maravilha

Publicada em 31/05/18 às 08:15h - 555 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Trata-se de ocorrência de Estelionato atendido pela PM nesta Quarta-feira (30), às 09h40min na Rua Arnoldo Graff em Maravilha. A vítima relatou a PM que estava falando no celular com o estelionatário, o qual não se identificou e ligava sempre com o número restrito, sendo que a mesma teve seu veículo furtado na noite anterior, e que na manhã de ontem um masculino começou a ligar com o número restrito para seu telefone. A princípio ele queria a quantia de dois mil reais em dinheiro, a vítima disse que não tinha essa quantia, posteriormente foram baixando o pedido chegando a mil reais e por fim quinhentos. A vítima teria que depositar essa quantia na lotérica, então foi repassado o número da agência e da conta corrente, em nome de uma feminina, e posteriormente teria que entregar o comprovante de depósito em local marcado.

A guarnição acompanhou a ligação sendo que o local marcado para a entrega do comprovante de depósito seria o trevo de acesso à Maravilha. A PM fez todo o acompanhamento via câmeras de monitoramento, sendo que o estelionatário voltou a ligar para a vítima dizendo que o dinheiro não havia sido depositado e não iria mais ao local de encontro.

A guarnição identificou o número da conta corrente onde deveria ser feito o depósito em nome da feminina, que a mesma é do estado do Paraná. 

Jornalista Gionei Argenta 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101256
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações