(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Celesc orienta consumidor sobre fatura de energia elétrica durante a greve dos caminhoneiros em SC

Publicada em 29/05/18 às 13:03h - 594 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Conta de luz Celesc (Foto: Reprodução/NSC TV))

A Celesc emitiu um comunicado na tarde desta segunda-feira (28) alertando os consumidores sobre as faturas da conta de energia elétrica. Por causa da paralisação dos caminhoneiros, que está no seu oitavo dia, a distribuição do documento pode ficar comprometida nos próximos dias.

Caso o consumidor não receba a fatura em casa, é importante ficar atento às alternativas. Para obter a conta de luz, o consumidor pode acessar o site da Celesc, fazer o cadastro e solicitar uma segunda via da fatura por e-mail.

Outra possibilidade é solicitar o documento pelo aplicativo da Celesc ou SMS no telefone celular. Para esta última opção, é preciso enviar uma mensagem para o número 48196 e pedir a segunda via usando o CPF do titular.

A Celesc informa que a falta de abastecimento de combustível também está limitando alguns serviços. Veja outras medidas adotadas pela empresa:

·                  A frota de veículos próprios da Celesc só será usada em serviços comerciais nos casos de emergência, como, por exemplo, fazer a ligação de um hospital ou clínica

·                  A Celesc tem reserva disponível para mais dois dias de combustível para abastecer 350 caminhonetes e 40 caminhões pesados, destinados a atendimentos de emergência

·                  Os desligamentos programados seguem a agenda até que as empreiteiras tenham combustível e livre circulação, ou seja, em locais sem barreiras

A empresa informa ainda que as lojas de atendimento e Contact Center estão operando normalmente e que os demais serviços realizados por empresas terceirizadas continuam até que o estoque de combustível esteja disponível.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114618
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações