(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

120 mil reais em troca de 10? Igual a vítima perder 7 mil para estelionatários em Maravilha

Publicada em 24/05/18 às 08:20h - 522 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Trata-se de Estelionato, atendido pela PM na Av. Anita Garibaldi, Centro de Maravilha, em frente ao Sicoob, tendo um vítima e autores desconhecidos.

A guarnição da PM foi empenhada via copom para deslocar até o local supracitado, onde conversaram com a vítima a qual relatou que foi abordada por duas mulheres no Bairro Universitário, ambas de cabelo escuro, uma usava transa, outro cabelo solto, blusa azul. Que logo em seguida chegou um homem moreno com roupas azul escura e de moletom, e que lhe convenceram a ir até no Sicoob no centro, em um corsa sedan de cor branca, onde lhe ofereceram 120 mil reais em troca de 10 mil reais. A vítima mesma lhes informou que só tinha 7 mil reais, sendo que ao chegar no local os mesmos estacionaram o corsa na travessa Rio Branco e pediram para ela ir até o banco fazer o saque.

Em seguida lhes disseram que iriam ligar para alguém do banco para mostrar que ela tinha os 7 mil reais e conseguiria o outros dois mil, para o banco liberar os 120 mil reais a ela.

Os estelionatários ainda pediram para a mesma ir ate o banco e aguardar um pouco, então a declarante foi no banco e descobriu que a pessoa do banco não existia, foi quando a mesma se deu conta que era um golpe, ao retornar não encontrou mais o veículo. Diante dos fatos a guarnição comunicou a polícia Civil, orientou a vítima, e realizou rondas porém até o momento não foi localizado os autores.

Jornalista Gionei Argenta

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113321
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações