(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil indicia cinco integrantes de associação criminosa atuante em SC e no RS

Publicada em 23/05/18 às 07:43h - 384 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste - DICFROn, indiciou 05 (cinco) pessoas pela prática dos crimes de receptação qualificada e associação criminosa. 

As investigações apontaram uma associação estável e permanente para a prática de crimes contra o patrimônio e contra a fé pública. 
Os indiciados negociavam na região extremo oeste de Santa Catarina a venda de automóveis adulterados/clonados provenientes de furtos e roubos cometidos em SC e no RS. 

No curso das investigações foram apreendidos, na posse dos indiciados ou já com terceiros de boa-fé, uma camionete Toyota/Hilux, um GM/Prisma, um Peugeot/SW 206 e um VW/FOX. 

Nas buscas realizadas também foram apreendidas armas e munições em desacordo com as determinações legais, bem como celulares, carimbos, procurações, CRLVs e CNHs falsas. 

Dois dos indiciados já respondem ação penal em outra comarca pelos crimes de estelionato, adulteração de documentos públicos, particulares e falsidade ideológica, enquanto outros dois são advogados atuantes na região. 

Os indiciados já foram denunciados pelo Ministério Público. 

A Polícia Civil, por meio da DIC/FRON - São Miguel do Oeste, continuará exercendo sua atribuição constitucional de Polícia Judiciária, investigando e combatendo a criminalidade em prol da sociedade local e região.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114033
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações