(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Cartório Eleitoral de Modelo convoca Mesários Voluntários

Publicada em 22/05/18 às 14:55h - 537 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

As eleições que ocorrem no mês de outubro deste ano, para Presidente da República, Governador, Senador, Deputados Federais e Estaduais, requer a sua ajuda. Para que esse grande ato de democracia possa ocorrer, o Cartório Eleitoral de Modelo convoca mesários voluntários para atuar em Bom Jesus do Oeste, Serra Alta, Sul Brasil e Modelo. Os eleitores que desejam trabalhar, podem fazer seu cadastro no TRE de Santa Catarina acessando www.tre-sc.jus.br. Ao acessar o site o eleitor deverá clicar em mesário voluntário e fazer o seu cadastro.

No site do TRE são encontradas várias informações sobre o trabalho realizado pelos voluntários, e benefícios de sua participação. É muito importante que os votantes que já trabalharam em outras eleições, ou manifestarão interesse no momento que fizeram a Biometria, que também façam seu cadastro, pois esse será o principal meio de contato com os candidatos convocáveis.

Após convocação, o eleitor receberá orientação e treinamento, de como conduzir os trabalhos no dia da eleição. Caso o eleitor encontre dificuldade de fazer o seu cadastro, poderá buscar auxilio junto ao Cartório Eleitoral, seja de forma presencial, ou por telefone 4933653504.

Inscreva-se, participe ativamente deste importante ato de democracia.

Jornalista Gionei Argenta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100840
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações