(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem bêbado bate em companheira em Maravilha

Publicada em 20/05/18 às 07:33h - 1186 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Trata-se de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) em virtude de Lesão corporal leve, ocorrência atendida pela PM na Av Marginal, N31, bairro Floresta, município de Maravilha-SC, por volta das 22h30min deste sábado (19).

 No local a guarnição deparou-se com o masculino deitado sobre a via pública e a feminina, posicionada ao seu lado, em pé. A mesma encontrava-se nervosa e chorava. Já o masculino apresentava sinais de embriaguez. Questionada, a feminina afirmou que seu companheiro teria lhe agredido, além de ter quebrado vários objetos no interior da residência. Ainda, segundo ela, o mesmo teria bebido durante a tarde e passou a lhe agredir após uma discussão. Na feminina restaram hematomas nos braços bem como marcas no pescoço. O autor não apresentava lesões e nada relatou. Diante das circunstâncias a guarnição deu voz de prisão para o autor e conduziu as partes para a delegacia de Polícia Civil onde foram entregues ao plantão.

Fonte: Gionei Argenta Jornalista




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101614
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações