(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Funcionário dos Correios em SC é suspeito de desviar mercadorias e vender na internet

Publicada em 16/05/18 às 16:31h - 513 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Mercadorias desviadas dos Correios foram apreendidas na casa de funcionário da instituição em SC (Foto: PF/Divulgação))

Um funcionários dos Correios da Grande Florianópolis é suspeito de desviar mercadorias despachadas pelo serviço de encomendas da instituição e vender em um site e um aplicativo de comércio eletrônico. Entre os produtos estão equipamentos eletrônicos e telefones celulares.

A Polícia Federal, que investiga o caso, não divulgou em qual cidade fica a agência em que ele trabalha.

Durante busca e apreensão nesta quarta-feira (16) na casa do funcionário, em Palhoça, foram apreendidas mercadorias com valor estimado acima de R$ 30 mil. Alguns itens ainda estavam dentro de caixas originais lacradas e com notas fiscais em nome dos reais destinatários.

A polícia disse que não foi feita prisão porque não havia situação de flagrante, já que os desvios ocorreram em momento anterior. Conforme a PF, a suspeita de que havia algum trabalhador dos Correios envolvido foi revelada após depoimento dos compradores das mercadorias.

A ordem de busca e apreensão foi expedida pela 1ª Vara Federal de Florianópolis. O suspeito será indiciado por peculato, cuja pena máxima é de 12 anos de prisão, e poderá perder o cargo público que ocupa em caso de condenação.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114280
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações