(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem é atingido por pedrada na cabeça em bar no interior de Tigrinhos

Publicada em 15/05/18 às 08:06h - 1954 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

O fato foi atendido pela PM ontem (14), às 12h45min na Avenida Sul Brasil, no Hospital São José. A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até o Hospital São José, onde um masculino deu entrada com Lesão Corporal Grave. Chegando no local a guarnição identificou o masculino o mesmo relatou que estava no Domingo (13), em um bar na Linha Trindade, interior do município de Tigrinhos, quando por volta das 18h00min , foi agredido com uma pedrada na cabeça, que ficou desorientado e não sabe e nem se lembra quem possa ser o possível autor, que correu para um matagal e ficou a noite toda escondido, e que durante a noite pegou no sono, e pela manhã de hoje procurou ajuda em uma propriedade onde trabalhava fazendo uma cerca. A feminina entrou em contato com o posto de saúde do município de Tigrinhos , que deslocaram até o local levando o homem até o hospital. O homem relatou nãoter nenhum tipo de dívidas e nem sabe dizer ou apontar um suposto possível autor da agressão.

 A Guarnição Policial Militar de Tigrinhos deslocou-se até a residência da vítima e conversou com o vizinho, cunhado da vítima, o qual informou que o mesmo costuma frequentar o "bar" e que teria saído de casa e ido até este bar no domingo por volta do meio dia. A Guarnição foi até o referido estabelecimento e conversou com os proprietários os quais relataram que a vítima esteve no bar durante a tarde de domingo, que bebeu e saiu por volta das 18h, mas que não teve nenhum desentendimento no estabelecimento. Posteriormente a Guarnição foi até a moradora vizinha do bar, esta relatou que a vítima apareceu na sua residência pedindo socorro hoje pela manhã próxima das 11h, informou ainda que a vítima não sabia dizer o que havia ocorrido.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101321
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações