(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem mata ex-companheira no Oeste e esconde o corpo debaixo da cama

Publicada em 09/05/18 às 07:10h - 1163 visualizações

por Fonte: Rádio Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 29 anos foi assassinada no município de Herval d'Oeste. Trata-se de L. de O., que residia na Vila Pedrini em Joaçaba e que estava desaparecida desde a última sexta-feira (04). A mulher foi morta em uma casa no bairro Vila Rica em Herval d'Oeste. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo foi encontrado na rua Itororó no bairro Nossa Senhora Aparecida. Lucinéia manteve o último contato com a família na sexta-feira pelo WhatsApp dizendo que estava num ônibus e voltando para casa. Depois não fez mais contato. 

O ex-marido, Nestor da Silva, 41 anos, é o autor do crime e é natural de Indaial. Ele tem passagens pela polícia por ocorrências relacionadas a Lei Maria da Penha. Segundo os investigadores, na sexta-feira ele chamou a ex-mulher e após um desentendimento esganou a vítima, inclusive usando um fio carregador de celular que foi enrolado no pescoço da vítima. Depois escondeu o corpo na casa de uma outra mulher com qual ele mantinha um relacionamento amoroso. Na sexta à noite, por volta das 20h, ele retirou o corpo da casa, de baixo de uma cama, e jogou num matagal próximo da substação da CELESC. Depois fugiu para a cidade de Aberlardo Luz onde foi preso na madrugada desta terça-feira na casa de parentes. 

Preso, ele confessou a autoria e contou onde desovou o corpo. O crime teria sido motivado porque a ex-mulher estaria o "incomodando". Os dois mantinham uma relação conturbada com registro de ocorrências policiais e até mesmo medidas protetivas. 

Nestor da Silva foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116293
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações