(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem sofre tentativa de homicídio em Cancha de Bocha em Modelo

Publicada em 07/05/18 às 07:18h - 3222 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

Trata-se de ocorrência de Homicídio (tentado) atendida às 21h31min de Sábado (05) na Rua Doze de Outubro, Bairro Floresta em Modelo - SC. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada através do Copom de Maravilha, a Guarnição da Polícia Militar de Modelo deslocou prontamente ao local.

No mesmo momento o Corpo de Bombeiros chegou também, a vítima estava no chão, dentro da cancha de bochas, muito ensanguentado devido aos ferimentos causados por um masculino que também, segundo informações de testemunhas que viram o fato, o autor estava de posse de uma arma branca e desferiu vários golpes contra a vítima. Ao total percebeu-se ser em torno de quatro facadas que atingiram a axila esquerda, no rosto, no peito e uma no abdômen. Imediatamente o mesmo foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Modelo, sendo medicado pelos profissionais de plantão. A guarnição da Polícia Militar de Modelo solicitou apoio da guarnição de Serra Alta e da guarnição de Maravilha. Após a coleta de informações as guarnições deslocaram até alguns endereços onde poderiam estar o autor do fato, porém não logrando êxito nas diligências. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100539
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações