(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Mais uma vez botijão de gás é alvo de ladrões em Maravilha, desta vez o dono recuperou

Publicada em 01/05/18 às 07:53h - 530 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

Trata-se de ocorrência de comunicação de tentativa Furto, atendido pela PM na avenida Araucária, centro, município de Maravilha SC, por volta das 01h15min, de hoje (01). A guarnição foi acionada via COPOM para deslocar até o local supracitado para atender um furto, no local foi conversado com o solicitante, o qual relatou que estava em casa dormindo quando escutou um barulho, então foi verificar e percebeu que havia alguém do lado de fora da sua casa e que o mesmo correu.

 Foi quando observou que seu botijão de gás havia sido levado, momento este acionou a polícia militar, pegou seu carro e começou a dar voltas nas quadras ao redor de sua residência, avistando algumas pessoas suspeitas. Em um terreno baldio próximo de sua residência ele encontrou seu botijão. A guarnição realizou levantamento fotográfico e após efetuou buscas no intuito de localizar o masculino, sem êxito.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113503
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações