(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Escolha de soberanas termina em confusão em Iraceminha

Publicada em 30/04/18 às 08:21h - 4228 visualizações

por Fonte: WH3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O município de Iraceminha elegeu na noite de sábado (28) as novas soberanas da Exposição do Vinho, Feira Comercial, Industrial e Agrocomercial (Expovir). O evento, realizado em parceria com o Lions Clube, definiu a nova Rainha, Princesas e Mis Simpatia. O baile fez parte das festividades do 29ª aniversário do município, e contou com o desfile de 12 candidatas.

Ao final do concurso, Tainara Lúcia Vivian foi eleita a nova Rainha. Deisi Cristina Schäfer ficou com o título 1ª Princesa, Angela Boff como 2ª Princesa, e Nicóli Tumelero como Mis Simpatia.

No momento em que a nova Rainha foi anunciada, e iniciou seu desfile, uma candidata também entrou no palco e protestou contra o resultado, sendo logo em seguida retirada do local. Durante o baile, algumas confusões foram registradas, e a Polícia Militar precisou ser acionada.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, quando foi acionada para atender um tumulto em frente ao salão do baile, a guarnição estava em outra ocorrência no interior de Iraceminha. Enquanto os policiais não chegaram, os seguranças do evento atendiam os tumultos no local, e rapidamente retiraram do salão os envolvidos na confusão.

Ao retornar para a cidade, os policias foram até o local do baile e encontraram na área externa um senhor muito nervoso, que havia se envolvido nos tumultos. Ele não quis relatar o que teria acontecido, e foi então orientado a se retirar do local. Os policiais permaneceram no evento para manter a ordem.

Logo em seguida, a guarnição foi acionada para ateder uma ocorrência dano simples em residência, fato relacionado ao que aconteceu no baile do município. Os policiais foram até o local e conversaram com o proprietário da casa, o qual não soube precisar quem seria o autor dos danos. Ele informou que pedras foram arremessadas na casa, e um veículo estacionado no local teve a lateria amassada.

Logo em seguida, a guarnição retornou ao local do evento, onde permaneceu até o final, sem registro de novas ocorrências.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117775
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações