(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Tragédia: Bebê de 5 meses morre engasgado em creche

Publicada em 26/04/18 às 07:21h - 1959 visualizações

por Fonte: Michel Teixeira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)
Uma tragédia foi registrada na tarde desta quarta-feira (25) em uma creche do município de Vargem Bonita. Segundo as informações o fato ocorreu por volta das 14h30min. A vítima, um menino de cinco meses, morreu após ter sido alimentado pelas cuidadoras no Centro de Educação Infantil Primeiros Passos. 

Em seguida, foi colocado para dormir. Mais tarde, quando os profissionais foram verificar como estava a criança, constataram que ela passava mal e se debatia. Imediatamente foi solicitada ajuda ao Corpo de Bombeiros de Catanduvas. Conforme as informações a criança ainda teria sido levada ao posto de saúde, mas não resistiu. 

A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Joaçaba. Conforme o responsável pela delegacia de polícia de Vargem Bonita, Vilmar Antônio dos Santos, foram feitos os levantamentos no local e a perícia. "Fizemos os primeiros procedimentos e será instaurado um inquérito policial para apurar o caso", explica. 

A princípio a tragédia teria sido provocada por bronco-aspiração, mas somente a necropsia no IML irá precisar a causa da morte. A criança morava com os pais na comunidade de Linha Marmeleiro, interior de Catanduvas, mas frequentava a creche em Vargem Bonita devido à proximidade. 

A reportagem tentou contato com a direção da creche, mas devido ao abalo emocional, ninguém conseguiu se manifestar. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114208
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações