(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Briga termina com irmãos feridos por tiros em Flor do Sertão

Publicada em 16/04/18 às 10:58h - 842 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Dois irmãos ficaram gravemente feridos ao serem atingidos por pelo menos três disparos de arma de fogo no final da tarde deste domingo (15) no interior de Flor do Sertão.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar na Linha Pedra Branca quando houve um desentendimento. O acusado dos disparos, acompanhado de um outro homem, foi até o veículo, um Fiat Palio, pegou um revolver e efetuou quatro disparos.

Um dos irmãos, identificado como Volmir Pereira, foi atingido por um dos disparos e socorrido pela equipe da Secretaria de Saúde de Flor do Sertão e conduzido para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros de Maravilha foi acionado e foi ao encontro da segunda vítima, identificado como Nilvo Pereira, de 39 anos, que era transportado em um carro de passeio. Ele apresentava duas perfurações, uma na traqueia e outra na região do tórax. Devido à gravidade, o homem foi transportado para a ambulância do Samu, deslocada em apoio, e conduzido ao Hospital São José de Maravilha para atendimento médico. 

O quarto disparo atingiu a estrutura do bar. O suspeito fugiu após os fatos e é continua foragido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116699
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações