(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Menor de 16 anos é apreendido após confessar morte de indígena a machadadas

Publicada em 04/04/18 às 10:07h - 528 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar depois de confessar ter assassinado um indígena em Chapecó. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia 3, no Bairro Grande Efapi. A vítima teve a cabeça decepada por golpes de machado.

 

A PM recebeu informações de que um rapaz transitava portando um machado. Localizado, o menor, aparentemente embriagado, foi questionado sobre o sangue no machado, confessando ter matado o amigo, que estaria em uma área de mata nas proximidades.

 

A localização da vítima ocorreu com o auxílio de um homem de 56 anos, também indígena, que mora no local e disse ter encontrado o corpo. A vítima foi identificada posteriormente pelo vice-cacique da Aldeia Condá. Segundo ele, também é um adolescente de 16 anos. O nome não foi divulgado pela polícia.

 

O Instituto Geral de Perícias esteve no local para recolher o corpo. O menor apreendido pelo homicídio foi levado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, além do machado. A Funai ainda foi comunicada e enviou um representante até a delegacia para acompanhar o caso. Conforme a PM, o autor não relatou à guarnição a motivação do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115822
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações