(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Encontrado corpo de motorista que despencou com caminhão no Rio Irani

Publicada em 03/04/18 às 15:44h - 457 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Belos FM)

O corpo do motorista Sérgio Luiz Kara, de 52 anos, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, dia 3, após o caminhão que ele dirigia despencar no Rio Irani na tarde de segunda-feira, dia 2, no município de Arvoredo. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Chapecó realizavam buscas no local desde o início da manhã.

 

Segundo a rádio Belos FM, o corpo do condutor estava a uma profundidade de aproximadamente dez metros, já fora da cabine do caminhão, que ainda não tem previsão para ser retirado do rio.

 

Familiares que acompanhavam as buscas no local confirmaram a identidade do motorista, que trabalhava para a empresa ArcelorMittal, de Chapecó, responsável pelo transporte de cargas. Sérgio morava em Chapecó. Ele deixa esposa e três filhos.

Acidente

 

O motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva antes de entrar na ponte, enquanto seguia no sentido Chapecó a Arvoredo. A suspeita é que o veículo tenha ficado sem freio. O caminhão ainda bateu nas proteções laterais da ponte antes de cair no rio, deixando parte da carga espalhada na pista.

 

Testemunhas chegaram a afirmar que duas pessoas estavam na cabine no momento do acidente. No entanto, a empresa de Chapecó apontou que apenas o motorista deveria estar no veículo.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114353
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações