(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Suspeito de assassinar policial militar em Natal é morto em confronto com o Bope

Publicada em 03/04/18 às 11:00h - 422 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Inter TV))

Um jovem de 18 anos, suspeito de matar a policial catarinense Caroline Pletsch, de 32 anos, no último dia 26 de março, morreu nesta segunda-feira, dia 2, em um confronto com oliciais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na Zona Norte de Natal. Outros dois suspeitos foram presos.

 

Segundo a Polícia Civil, o Bope encontrou o local onde estavam os suspeitos, no conjunto Gramoré, após uma denúncia. A polícia diz que quando a viatura chegou à casa indicada na denúncia, foi recebida a tiros. Os policiais militares revidaram e acertaram um dos homens.

 

O jovem baleado foi socorrido no hospital, mas não resistiu ao ferimento. O marido de Caroline reconheceu o rapaz morto como sendo o bandido que entrou em luta corporal com ele durante o assalto no final de março.

Os outros suspeitos, que são irmãos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. Ainda foram apreendidas armas e munição com os dois. Ambos foram ouvidos pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e negaram participação no assalto.

 

O sargento Marcos Paulo permanece internado no Hospital da Polícia Militar em Natal. A assessoria de imprensa da corporação informou que ele tem apresentado melhora no quadro e receberá alta ainda nesta semana. O corpo de Caroline foi sepultado no dia 30 de março em Chapecó.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117751
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações