(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Policiais Militares evitam suicídio de mulher em Campo Erê

Publicada em 03/04/18 às 07:06h - 524 visualizações

por Polícia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

No último Sábado (31), por volta das 12h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na rua Claudino Crestani, no bairro Mello em Campo Erê.

Ao chegar no local verificou que um senhor que reside na cidade de São Paulo estaria visitando sua mãe nesta cidade e que o mesmo havia proferido ameaças contra sua irmã a qual reside na casa ao lado.

O autor do fato evadiu-se pela janela dos fundos na chegada da guarnição policial. Sendo assim, deu-se início a confecção do boletim de ocorrência e durante este momento, o marido desta senhora proprietária da residência notou a falta dela indo até os fundos do terreno quando visualizou sua esposa com uma corda no pescoço e gritou para os policiais que rapidamente correram na direção da cena, momento em que a senhora acabou por jogar-se de cima de uma mesa. Os policiais conseguiram segurar no momento certo e cortaram a corda realizando os primeiros socorros imobilizando a vítima até a chegada do corpo de bombeiros que posteriormente efetuou a condução desta para o hospital.

A guarnição ainda realizou buscas nas proximidades tentando localizar o autor dos fatos mas não logrou êxito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101519
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações