(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

PM trabalha para elucidar o crime contra os policiais de SC ocorrido em Natal

Publicada em 03/04/18 às 07:02h - 431 visualizações

por Fonte: Site Oficial PMSC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

 

O procurador-geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, nos termos do artigo 22, inciso IV, da Lei Complementar Estadual nº 141, de 09/02/1996 - DOE de 10/02/1996, constituiu uma comissão formada pelos promotores de Justiça Emanuel Dhayan Bezerra de Almeisa, Erickson Girley Barros dos Santos e Luiz Eduardo Marinho Costa para atuarem no processo que investiga a morte da policial militar de Santa Catarina, soldado Caroline Pletsch.

O chefe de gabinete do comandante-geral da PMSC, coronel Marcello Martinez Hipolito, também esteve reunido com a secretária da SSP do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas, a delegada-geral do Rio Grande do Norte, Adriana Shirley de Freitas Caldas, o comandante-geral da PMRN, coronel Osmar José Maciel de Oliveira, e o delegado de Homicídios, Marcos Vinícius, para tratar do andamento das investigações sobre a autoria do crime que resultou na morte da policial militar catarinense.

Entenda o Crime

O casal de policiais militares, sargento Marcos Paulo e soldado Caroline, estava de férias na cidade de Natal, quando na segunda-feira, 26, por volta das 21h, a pizzaria em que estavam foi assaltada por dois homens armados. Ao perceberem que os dois eram policiais, os autores entraram em luta corporal com os PMs, e desferiram dois disparos de arma de fogo em cada um.

O sargento Marcos Paulo foi atingido por dois disparos, passou por cirurgia e está internado em recuperação. Já a soldado Caroline, foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada ao hospital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101771
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações