(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Dois suspeitos de matar PM de SC em Natal são identificados

Publicada em 29/03/18 às 07:10h - 514 visualizações

por Fonte: Diario Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Dois dos quatro suspeitos pela morte da soldado catarinense Caroline Pletsch, de 32 anos, em uma pizzaria em Natal foram identificados. Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, ambos têm registro de passagens pela polícia e ainda não foram localizados. Na terça-feira, os policiais coletaram parte do depoimento do sargento Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, marido de Caroline, que também foi baleado e segue internado no hospital. 

O diretor da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) no Rio Grande do Norte, Marcos Vinícius dos Santos, explica que quatro pessoas participaram do assalto, sendo que dois deles ficaram em um veículo na rua ao lado da pizzaria. O carro foi abandonado na manhã seguinte ao assalto em Natal e passou por perícia. 

Um dos criminosos que entrou na pizzaria estava armado. Os assaltantes, segundo Santos, teriam desconfiado que o sargento Cruz era policial: 

— Foram em cima do sargento, primeiro desconfiando que ele era policial e o sargento negou. Eles insistiram e disseram 'mata que é policial' — diz o diretor da DHPP. 


Depois disso, o sargento teria reagido e teve uma luta corporal com um dos assaltantes. Já a soldado Caroline, para se defender, teria tentado jogar uma cadeira contra o criminoso armado e levou um tiro na região das costelas. O policial também acabou sendo atingido - ainda não se sabe o número exato de tiros, mas seriam dois ou três. Os assaltantes também levaram a arma do sargento. 

Na terça-feira, por volta das 12h, os policiais já começaram a coletar o depoimento de Cruz, mas não finalizaram porque ele ainda está em recuperação e muito frágil: 

— Pretendemos levar as imagens para que ele possa reconhecer os suspeitos — diz.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111571
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações