(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Capital do Oeste perde um sargento e uma PM, ambos à paisana em 8 dias

Publicada em 28/03/18 às 15:21h - 470 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

ATÉ QUANDO?

Essa é a indagação de praticamente todos os que compartilharam em redes sociais a morte dos dois PM's que perderam a vida à paisana, no intervalo de 8 dias.

A Polícia Militar de Santa Catarina nem bem tinha fechado a semana de Luto por a morte de Claudecir Barrionuevo de 44 anos, e já te outro luto, pela morte de Caroline Pletsch, de 32 anos.

Claudecir morreu na tarde de Domingo (18), na rua Machado de Assis, no bairro Jardim Itália em Chapecó, quando o mesmo foi baleado após tentar evitar um furto de um carro. Foram 24 anos, 6 meses e 5 dias de Polícia Militar, onde tombou fazendo o que jurou fazer, combater o crime e proteger as pessoas. 

Claudecir deixou esposa e três filhos.

Na noite desta segunda-feira (26), veio a óbito em uma pizzaria na cidade de Natal (RN) a soldado Caroline Pletsch, de 32 anos. Caroline estava com seu esposo, que também é PM, e foi atingido por tiros. Marcos Paulo da Cruz e sua esposa Caroline, estavam de férias, após Operação Veraneio que ocorreu em SC.

E assim, são dezenas de Soldados, pais, mães, esposas, esposos, filhos, filhas, que perdem vidas todos os anos defendendo a nação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117287
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações