(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Corpo de Caroline chega em Chapecó na quinta-feira

Publicada em 28/03/18 às 14:59h - 447 visualizações

por Fonte: Rádio Chapecó


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O corpo de Caroline Pletsch, de 32 anos, sairá de Natal no Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (29) às 03h.

A chegada em Chapecó está prevista para as 18h.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Chapecó, o local do velório ainda será confirmado.

No Aeroporto Serafin Enoss Bertaso serão realizadas homenagens e cortejo ate o local do velório, posteriormente será feita as honras fúnebres com salva de tiros, no cemitério Jardim do Éden.

ELOGIOS

Na ficha funcional da Soldado PM Caroline Pletsch constam pelo menos 13 elogios por bons serviços prestados, principalmente pela prisão de autores de tráfico, apreensão de armas, recuperação de veículos furtados, além de quatro elogios por ocorrências com dedicação acima da média, que resultaram na prisão de assaltantes.

Em uma dessas situações, Caroline, já tendo saído de serviço e estando com o seu carro particular e sozinha, ficou sabendo de uma ocorrência de roubo contra uma senhora, na região por onde passaria para se dirigir até a sua para casa. Ela fez buscas e localizou os dois autores, os quais foram abordados e dominados até a chegada do reforço.

Em outubro do ano passado, Carol participou da atividade chamada "II Quartel Aberto". Na ocasião, ela estava com uma viatura recebendo as crianças, mostrando como era a farda e outros equipamentos utilizados no dia a dia dos policiais.

DESTAQUE

Além dos elogios, A Soldado PM Caroline Pletsch também foi reconhecida por seu trabalho, ao ser escolhida como a policial militar destaque do mês de junho de 2017, na cidade de Chapecó.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118069
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações