(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Jovem é assassinada pelo ex-marido no centro de Xanxerê

Publicada em 27/03/18 às 07:11h - 511 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ronda Policial)

A Capital do Milho registrou por volta das 18h40 desta segunda-feira (26), mais um assassinato. O crime ocorreu na Rua Maranhão, centro de Xanxerê. De acordo com relatos feitos com exclusividade por familiares ao Ronda Policial, Indianara de Moura de 22 anos foi surpreendida pelo seu ex-marido quando desembarcou do ônibus para estudar em uma escola de cursos.

Ela foi golpeada com facadas no pescoço e abdômen. Com exposição de vísceras ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital mas não resistiu à gravidade dos ferimentos indo a óbito pouco depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo informações colidas com familiares Indy como era conhecida, havia se separado a pouco mais de três meses e residia na cidade de Entre Rios com sua mãe. Ela possuía medida protetiva que foi descumprida por inúmeras vezes pelo ex, que segue foragido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101404
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações