(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Passagem de Lula por São Miguel foi conturbada

Publicada em 26/03/18 às 07:04h - 447 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Ivan Ansolin/PortalSão Miguel)

Não foi de bom grado a passagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Extremo-oeste de Santa Catarina. Manifestantes contra a estada do petista, atacaram a caravana assim que ela chegou na cidade, por volta das 15h15. Ovos e pedras foram jogados nos três coletivos e nos carros da caravana.

Lula visitou a Laticínios Terra Viva, que nasceu no assentamento Dois Irmãos, no interior de São Miguel do Oeste. Na empresa, ele participou de um evento com simpatizantes do PT e trabalhadores da indústria. Mais tarde, por volta das 19h30, com cerca de uma hora de atraso, o ex-governante chegou ao local do evento.

Entretanto, durante a espera pela chegada do ex-presidente uma série de eventos aconteceu. Manifestantes contra Lula fizeram uma caminhada com um caixão, representado o sepultamento do "Brasil corrupto" e, na sequencia, o grupo se reuniu em frente à área coberta da praça central.

Desse ponto responderam a todos os discursos de prefeitos, deputados do PT e demais integrantes caravana. Alguns incidentes também ocorreram, como caso do ex-prefeito de São Migue do Oeste e líder do PT, Nelson Foss da Silva, que foi atacado com ovos ao tentar passar pelo aglomerado de manifestantes contrários.

Durante o discurso da presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, moradores de um prédio vizinho ao palco, voltaram a jogar ovos.

O mesmo aconteceu no momento que Lula iniciou seu pronunciamento. Os seguranças precisaram usar guarda-chuvas para proteger o ex-presidente.

Em seu discurso teceu duas críticas aos "agressores" e o baixo preço do leite e acusou as grandes cooperativas de serem exploradora do setor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114481
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações