(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Região - PM vai garantir a segurança dos participantes em manifestações no domingo

Publicada em 24/03/18 às 10:34h - 429 visualizações

por Policia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar destacou em sua pagina oficial nesse Sábado a segurança das pessoas na Caravana que trará o ex Presidente Lula na região.


Nota:

O 11º BPM/Fron durante a passagem da "Caravana Lula pelo Brasil" em São Miguel do Oeste e região terá como missão garantir a segurança dos participantes como em qualquer outro evento em que haja a concentração de pessoas, garantir o direito à manifestação pacífica e ordeira e prestar pronta-resposta qualificada a incidentes de quebra de ordem pública.

Todos os cidadãos podem, e devem, se manifestar, mas este direito não pode vir à prejudicar o exercício de manifestação de outra pessoa, muito menos causar o impedimento de ir e vir, agressões, depredações ao patrimônio público e privado, entre outras situações que abalem a ordem pública.

A democracia também se caracteriza pelo respeito às opiniões contrarias, as pessoas e Instituições estabelecidas.

O Comando do 11º BPM/Fron deseja que todos os participantes das manifestações do próximo dia 25 de março venham exercer seus direitos de cidadão de bem.

A Polícia Militar estará pronta e em condições de manter a Ordem Pública dentro de sua competência Constitucional, seja na prevenção ou em atividades de policiamento específicas para retornar o status quo de cidadania.

Somos a Polícia Militar. Existimos para proteger.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113369
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações