(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Escritor e Palestrante motivacional de São José do Cedro e sua mãe são as vítimas do acidente na BR 282

Publicada em 12/03/18 às 10:47h - 934 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Integração de São José do Cedro)
Foram confirmadas as mortes do escritor e palestrante Leandro Severgnini e de sua mãe Lurdes Severgnini de São José do Cedro, as informações são da Rádio Integração da quela cidade.

O ACIDENTE


Por volta das 16h40 deste domingo(11), foi resgistrado um grave acidente BR 282, envolvendo uma caminhonete S-10 e um Lifan 530, em Faxinal dos Guedes.Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas. A pista ficou totalmente interditada por quase 3 horas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC), a caminhonete aquaplanou e invadiu a pista contrária, no km 486,9, e o Lifan acabou batendo na traseira do veículo. Os dois passageiros que estavam na S-10 morreram ainda no local e o motorista teve ferimentos graves.
No Lifan estavam um casal, que teve lesões graves, e uma menina de 3 anos, que teve ferimentos leves. A PRF-SC afirma que a criança foi salva porque estava na cadeirinha.
Os três feridos foram levados para receber atendimento médico em um hospital em Xanxerê. A pista foi liberada para passagem de veículos às 19h20.

Os ocupantes das caminhonete residiam em São José do Cedro, identificados como  Leandro J. Severgnini, e sua mãe, Lourdes Sevegnini.
 Leandro, de 31 anos, é autor de quatro obras voltadas ao espiritismo e atuava como palestrante da área espiritualista.  Lançou o seu primeiro livro "Dias de Luta, Dias de Glória" em 2011,   e suas outras obras são:  "Liberdade - Nada Menos Que Tudo",  "Em Busca do Infinito"  e "Nova Era".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101476
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações