(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Bom Jesus do Oeste

Publicada em 09/03/18 às 09:52h - 508 visualizações

por Rádio Emy10 / Acessoria Prefeitura Municipal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Acessória de Imprensa )

Para comemora o dia Internacional da Mulher, a Administração Municipal, e Departamento Municipal de Cultura, organizaram na noite de quinta-feira 08, o evento especial as mulheres Bom-jesuenses, compareceram aproximadamente 200 Mulheres da cidade e do interior, nas dependências do Clube de Idosos. Na abertura oficial do evento, que contou com a presença do Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, 1º Dama Ivana Faé, Vice-Prefeito Ivonir José Santolin e 2º Dama Noeli Fátima Santolin, Vereador Sidnei Luiz Walker, Vereadoras Loreni Seider e Eleni Schmidt representando o Poder Legislativo, e demais autoridades, Secretária de Administração Municipal Marilia C. Maggi, Secretária de Educação Municipal Solange A. B. Debastiani, Secretária Municipal de Saúde Roseni M. Bruxel, Assistente Social Roseli Jandt e as soberanas do Município e demais lideranças locais. 

Vice-Prefeito Ivonir José Santolin, parabenizou e homenageou todas as mulheres pelo seu papel fundamental na sociedade, e salientou a importância da mulher como esposa, mãe, trabalhadora. Mas hoje nós homens não poderíamos deixar de render homenagens a todas as mulheres do nosso município. Queremos homenagear a mulher que é mãe, avó, tia, irmã, enfim, a todas as mulheres, o meu sincero abraço. Também parabenizar aos organizadores deste evento.

Para o Prefeito Ronaldo é importante lembrar a importância que as mulheres tem na sociedade, destacou a maneira única das mulheres em encarar os problemas do dia-a-dia e superar os desafios. "Elas são pessoas maravilhosas e guerreiras que estão conquistando a sociedade". De acordo com o Prefeito mudanças nas áreas profissionais estão possibilitando maior inclusão social, o que demostra uma evolução na luta por direitos iguais e segundo ele, comemorar este dia é uma forma de parabenizar as mulheres pelas lutas e motivá-las a buscar o seu amor próprio e a seu crescimento. Estamos muito felizes pelo grande número de mulheres que prestigiaram o evento. Hoje é um dia especial devemos homenagear as mulheres todos os dias diante da sua importância para todos nós, finaliza prefeito. 

Em seguida aconteceu a Palestra com Eva Lenita Trierveler com o seguinte tema "Mulheres Incríveis".

De acordo com a Diretora de Cultura que esteve à frente da coordenação e organização, este foi um trabalho gratificante e compensatório, "É sempre maravilhoso receber o carinho e reconhecimento de nossas mulheres, temos compromisso com elas, assumindo junto e nossos gestores, e para isso estamos trabalhando fortemente para alcançar o objetivo proposto", destacou Leisi Rauber Wandscheer.

Quero desejar a todas as mulheres, em especial as Bomjesuenses que elas reconheçam o quanto são importantes, que elas possam lutar sempre por uma vida melhor e que elas sejam felizes", finaliza a Diretora.

A Diretora de Cultura, agradece a toda sua maravilhosa equipe pela organização e empenho na realização desse evento.

Após foi realizado um coquetel especialmente preparada para as mulheres.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117551
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações