(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Menina de 1 ano morre atropelada por trator dirigido pelo pai

Publicada em 08/03/18 às 07:11h - 1281 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Uma menina de um ano morreu atropelada por um trator em Pomerode, no Vale do Itajaí, na manhã desta quarta-feira (7). Conforme os bombeiros, o pai da criança relatou que estava trabalhando em uma plantação na máquina agrícola, quando a criança correu em direção a roda do veículo. 

O caso ocorreu por volta das 9h no bairro Wunderwald. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai disse para os bombeiros que ele não teria visto a menina quando ocorreu o acidente. A família mora na propriedade rural. 

Quando os bombeiros estavam indo ao atendimento da ocorrência, a família já estava com a criança dentro de um carro indo buscar atendimento no hospital. Ao ver os bombeiros, a mãe da menina entregou a filha aos socorristas, já sem vida. 

A Polícia Civil de Pomerode informou à reportagem que havia recebido a informação da ocorrência, mas não iria se manifestar sobre o caso nesta quarta-feira (7). 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117369
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações