(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Criança fica gravemente ferida após ser atropelada em Pinhalzinho

Publicada em 28/02/18 às 10:19h - 916 visualizações

por Fonte: RCO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)
Um menino de nove anos sofreu ferimentos graves após atropelamento na tarde de terça-feira, no Bairro Maria Terezinha, as informações são da RCO. A ocorrência foi atendida na Rua Wilson Kleinubing no final da tarde. O garoto de iniciais V.P.S., tinha suspeitas de fratura no braço e na perna. Em função da gravidade dos ferimentos e como havia necessidade de cirurgia, foi encaminhado para o Hospital Regional de Chapecó.
Boletim dos bombeiros: "A guarnição deslocou até a Rua Wilson Kleinumbing, Bairro Maria Terezinha, e atendeu atropelamento do menor V. P. S., 09 anos, o qual foi atropelado por um veículo. Estava consciente e orientado, apresentava escoriações generalizadas pelo corpo, suspeita de fratura no membro superior esquerdo, suspeita de fratura no membro inferior direito. Após imobilização foi conduzido ao hospital para receber atendimento médico. Conforme posterior informação da equipe médica de plantão o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115884
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações